Nosso Início

STELLE CITTADINANZA ITALIANA

A STELLE CITTADINANZA ITALIANA de MENGALDO SAVOY Patrícia é uma empresa especializada em processos de Reconhecimento da Cidadania Italiana. Oferecemos uma assessoria (intermediação) completa para a obtenção da cidadania italiana diretamente na Itália.

Nossa equipe conta com o respaldo de advogados, no Brasil e na Itália, e consultores aptos para auxiliar clientes desde casos simples até casos mais complexos de reconhecimento de cidadania italiana. Então se você está precisando fazer o reconhecimento da sua cidadania, pode contar conosco.

Somos uma empresa que, primeiramente, preza pelo respeito ao cliente, bem como pela qualidade dos serviços para o reconhecimento da cidadania italiana, tudo para assegurar que os processos sejam feitos de forma eficiente e eficaz.

A obtenção da cidadania italiana permitirá que nossos clientes realizem seus sonhos de viajar pela Europa, vislumbrando novas oportunidades para sua vida pessoal, cultural e profissional.

A STELLE CITTADINANZA ITALIANA de MENGALDO SAVOY Patrícia foi fundada pela brasileira Patrícia Savoy, que reside na região de Puglia (antiga Apulia) na Itália. Patrícia se uniu com a fundadora e diretora da empresa DIRITTO DI CITTADINANZA S.R.L., Silmara Fabotti, que está há mais de 10 anos no mercado na região de Napoli e é especializada em assessoria (intermediação) em processos de reconhecimento de cidadania italiana naquela regiao. “Agora sou a representante da DIRITTO DI CITTADINANZA S.R.L. na região da Puglia. Unidas e ainda mais fortes, Silmara e eu vamos oferecer os melhores serviços de assessoria (intermediação) da Europa”, destaca Patrícia.

Sempre fui muito determinada e comprometida e percorri, sozinha, todos os caminhos para obter minha cidadania, superando obstáculos inimagináveis. Tão logo tive sucesso com a minha cidadania, auxiliei meus familiares e meu ex-companheiro, que também almejavam obter a cidadania italiana. Não há outro caminho que não seja a determinação, transparência, garra, conhecimento e fé em Deus para alcançarmos nossos objetivos. E em relação à cidadania italiana, o respeito às leis Italianas vigentes é imprescindível, porque aqui não existe o jeitinho brasileiro”, destaca Patrícia, que foi a fundadora e uma das sócias de CIDADANIA ITALIANA APULIA S.R.L.S., que hoje não atua mais no mercado.

Garra é o que melhor define Patrícia, afinal, fazer o reconhecimento sozinha, num país estrangeiro, com leis e regras tão específicas e sem conhecimento pleno da língua italiana, realmente não é uma tarefa nada fácil. “Prometi a mim mesma que conseguiria fazer cada etapa do processo, passo a passo. Foquei muito, porque não tinha dinheiro e não poderia errar em nada, por isso estudar, estudar e estudar foi só o que fiz antes de criar coragem e vir para a Itália. Eu tinha que fazer dar certo e ninguém iria me convencer do contrário”, diz orgulhosa.

O reconhecimento da cidadania era também um sonho da mãe de Patrícia, que passou anos e anos reunindo toda a documentação necessária para o reconhecimento da cidadania. “O que mais me marca é que minha mãe conheceu o avô dela, meu bisavô, e ela sempre fala que lembra, com muito carinho, dos seus lindos olhos azuis”, afirma, ressaltando que isso lhe dá uma satisfação imensurável.

Patrícia estudou sua vida toda no Instituto Educacional Imaculada, uma das melhores escolas do Estado de São Paulo. Formada em Enfermagem pela PUC-Campinas como uma das primeiras e melhores alunas da sala, morou nos Estados Unidos por dois anos atuando em diversas áreas. Permaneceu na Itália por oito meses para reconhecer sua cidadania italiana e de seus familiares. Morou também na Irlanda (Dublin) onde completou um curso de seis meses preparatório para o IELTS. Hoje está de volta à Itália totalmente dedicada aos trabalhos de reconhecimento da cidadania italiana para os seus clientes e ao aprendizado da língua e da cultura Italiana.

A STELLE CITTADINANZA ITALIANA de MENGALDO SAVOY Patrícia, oferece aos seus clientes o serviço de preparação e busca (Brasil e Itália) de documentos, análise completa e detalhada das situações e montagem de processos para aqueles que desejam desenvolver o processo de reconhecimento da cidadania italiana diretamente na Itália, tanto processos administrativos como processos judiciais.

Nossos serviços consistem:

No Brasil

– Preparar os documentos, reunindo as certidões, retificações, efetuando as buscas, realizando os encaminhamentos para tradução e legalização.

Na Itália

– Desenvolvimento do processo (intermediação, orientação e tradução), ou seja, buscas e pedidos de documentos, locação de um imóvel, obtenção documentos pessoais, acompanhamento nos escritórios e órgãos públicos italianos competentes;

– Assistência completa para o reconhecimento de cidadania italiana.

 

Fale com a gente! Clique ​AQU​I ​e tire suas dúvidas!

Siga a Stelle nas redes sociais: Facebook – Instagram –  Youtube